terça-feira, 14 de outubro de 2008


Seu aroma...

Seu aroma ainda está presente
Assim como todo o sentimento
Que preenche minha mente
Onde cada desejo em mim
Não sabendo como e onde
Espreita meu coração em busca de um fim

Assim como a noite precisa de uma lua
Como o homem precisa de um par
Vago todas as noites pela rua
Pensando em como deixar de estar só
Por uma fatalidade da vida
Em que não quero jamais ter sua dó

Estou pensando e pensando
Caminhando noite e dia
Onde meu ser não se cansa de ficar imaginando
Quanta vida e alegria um dia posso ter
Se novamente mais uma noite
Eu puder te ver

Sinto seu aroma na madrugada
Aroma de chocolate pelo corpo
Sinto minha alma impregnada
De meus sonhos disfarçando
Na distancia em que me encontro
Poder um dia estar te amando

AGMA 15/10/2008

Nenhum comentário: