terça-feira, 21 de outubro de 2008

Ah...

Hoje estou sem palavras

Cansei de me enganar ao acordar em imaginar que poderia sorrir sem me imaginar com ou sem você.

Cansei de me expor a imaginar que cada palavra minha escrita pode apenas se apagar com a onda do mar que apaga promessas na areia.

Cansei de sentir pena de mim mesmo, pena de mim em relação a estar só e nunca conseguir alcançar a felicidade em sua plenitude, assim como sua atenção sem ninguém que ofusque meu desejo

Cansei de pedir e ser pedinte, cansei de ser recebido como esmola, ou ser usado como tal, cansei definitivamente de me imaginar como uma sobra

Cansei de viver assim, indo atrás de quem não me quer, indo atrás de quem me deixou, indo atrás do que se passou

Cansei de não lutar pelo que acredito, de não ter tentado, de simplesmente todas as minhas vontades com o tempo ter deixado

Cansei,

Hoje estou sem palavras,
Hoje estou sem ações,
Hoje estou simplesmente cansado, de não ser apenas eu e apenas querer-te sem me preocupar com a parte, sabendo que sem ela não a teria no todo.

Cansei e apenas hoje, estou sem palavras...

Porque como todos os dias, minhas palavras de amor por ti, serão eternas e perpetuamente escritas, faladas e agidas como quiseres... pois eu o quero, e jamais deixarei de dizer-te que belo é poder estar contigo e sofregamente amar-te e tê-la como mulher quando o tempo e seu coração assim o quiser.

AGMA 22/10/2008

Nenhum comentário: