segunda-feira, 20 de outubro de 2008


Queria saber...

Queria saber o que dizer
Em momentos onde não imagino
Quais palavras escrever para
Novamente me expressar se perigo
De novamente por um ato ou palavra
De ti me separar e nunca mais te encontrar

Queria poder dizer o que sinto
Sem precisar me esconder
O que quer que eu sinta e insista
De que jamais poderá ser confundido com uma mentira
Apenas novamente como todos os dias
Vivenciando o que fora um dia

Queria ouvir de seus lábios
Que não era apenas mais um
Que não seria encontrado só na mais fria sarjeta
Que jamais poderei me esquecer de tão doce imagem
Que jamais esqueceria sua voz
Queria dizer a incrível forma que sou teu em intensidade

Queria saber o que dizer
Queria poder dizer o que sinto
Queria ouvir de seus lábios
Que jamais saberias que minto
Ao dizer-te que não te quero mais...
Mas que quero-te... mais... mais... infinitamente.

AGMA 20/10/2008

Nenhum comentário: