segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sessão: Cartas de Desculpas

Atualmente # 7

Carta de Desculpa...

Estou sem palavras, como na primeira vez... e assim vai... sem parar... até emudecer de vez e sofrer com a falta de contato e comunicação.

Não sou bem vindo, não sou bem quisto, não sou nada que apenas um transeunte que passou de um lado para o outro. De um lado da preocupação sua para uma preocupação diferente...

Não sei mais como pedir perdão nem ao menos saber se um dia o terei.

Resume-se minha vida a sofrer amargamente até os últimos dias até conseguir ter uma palavra sua?

Não sentirá saudades de mim... talvez de um animal que junto veio comigo... e comigo está todos os dias a me acompanhar... mas eu animal somente não faço mais falta para ti.


Não sei mais o que me resta, aguardar ansiosamente por um dia poder te procurar e pedir perdão pessoalmente? Um dia poder ouvir sua voz apenas como uma forma de comunicação? Um dia poder te chamar de amiga...

Não sei mais... estou sem palavras, como na primeira vez... mas estou mal... e assim continuarei até um dia seu perdão conseguir.

Sinceramente,

I’m sorry! I’m really sorry!

AGMA 28/07/08

“Quero ser lembrado por motivos bons e não por motivos que foram a causa de um afastamento... principalmente porque nos erros acertamos... ou damos uma segunda chance... de acertar...” AGMA

Nenhum comentário: