segunda-feira, 21 de julho de 2008


Sessão: Cartas de Desculpas

Atualmente # 5

Carta de Desculpa...


Desculpas precisam ser eternas para se conquistar uma amizade que foi danificada por erros?

Será que eternamente estarei fadado a suportar a dor de ter perdido alguém que poderia ser de grande importância para minha vida devido à imaturidade de meu pensar e de minha vontade de querer estar bem ao seu lado?

Desculpas precisam ser eternizadas para que possa existir o perdão no seu coração a ponto de um dia poder ouvir sua voz novamente? Ou simplesmente ver seu sorriso novamente?

Eternizo meus sinceros pedidos de desculpas catalogando cada sentimento que um dia já pude ter e os que um dia pretendo ter, sejam de amizade, sejam de admiração, sejam de amor.

Mas eternizo mais precisamente minha ausência de amizade pela necessidade de um afastamento quase definitivo de sua vida.

Eternizo cada momento que tive o prazer de escutar a sua voz, seu sorriso e poder ver através de tudo a maravilhosa pessoa que tu és...

Um dia... um dia para eternizar toda uma vida de desculpas com o propósito do seu perdão...

O propósito de um dia mais poder escutar sua voz e saber que ainda sou seu amigo.

Sinceramente,

I’m Sorry!

AGMA.

“Eternizar uma amizade mesmo sem ter permissão é tão sofrido que eternizar uma paixão que um dia já entrou em meu coração... Eternizo pois então meu pedido de perdão para a pessoa maravilhosa que um dia conquistou meu coração com sua amizade, sinceridade e carinho... Mas agora vivo só... eternizando minha solidão sem você!” AGMA 21/07/08

Nenhum comentário: