domingo, 20 de julho de 2008

Dúvidas


Se um dia tive dúvidas
Foi no dia em que a conheci
De momentos que poderiam vir
De uma noite que não poderia ter um fim
Se nesse dia tive dúvidas
Todas elas foram perfeitas
Pois a sua beleza e simplicidade
A mim nunca foram completas
Se nessa tarde tive dúvidas
Quanto à sinceridade de suas ações
É porque a todo o momento
Estou cercado por maldições

Maldito seja eu
Que um dia te conheci
Maldito seja eu
Que meu amor foi até perdido
Perdi minha esperança
Perdi minha singularidade
Perdi minha segurança
Em sua sinceridade
Meus atos foram falhos
Meu amor invalidado
Minha amizade destruída
Meu ser abandonado

Meu coração fragmentado
Minha alma torturada
Pensar em você novamente
Seria um grande fardo
Mas não mando no coração
Muito menos em minhas ações
Por mais que eu queira te esquecer
Estará em minhas sinceras orações.
Fadado ao esquecimento...
Fadado ao detrimento...
Trocado por um intenso amor...
Vivendo uma imensa dor...

AGMA 19/07/08


Soundtrack Listing: Blank

Nenhum comentário: