quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Mais um dia acordado

“Deitado em meu leito(não de morte) em meu quarto, desfrutei novamente de horas de sofrimento." Se já não bastasse a falta de sono, veio também a falta de ar, e com a falta de ar, mais um segundo desconforto. Nesse momento eu não sabia se ria a gargalhar pela situação em plenas quase quatro horas da manha ou se amargurava um choro incontido por ainda sofrer com atos imaturos ou incompreendidos. Nesse momento, parecendo mais um quadro de hipocondríaco do que qualquer coisa me lembrei do filme do Jerry Lewis, onde ele é um enfermeiro que trabalha em uma clinica de repouso e pelo qual assimila qualquer doença que algum paciente lhe dizia ou ele escutava. Ri e me perguntei. Será que estou assim? Fadado a esse problema que pode ser fruto de minha imaginação e psicológico? Sei que quanto mais eu penso em sua amizade, mais meu coração bate mas quando me lembro que estou afastado dela é como uma parada fulminante e sem aviso, culminando em dor lasciva do meu interior, meu coração, minha alma.Mais um dia como tantos outros que fico a mercê da imaginação finita de minha dor que tem apenas como parâmetro e delimitação de uma noticia sua. A única maneira que impus para que eu pudesse ainda sobreviver com tal situação. Eram duas e meia quando coloquei o Nick para dentro de casa, que mesmo cansado e sofrendo brinquei com ele por ser uma sombra da alegria que conheci de ti, por enquanto a única coisa que me restou, bem como o resto que um dia se fez presente em minha vida. Brinquei com o Nick. Voltei para o meu leito(agora não tão longe da morte, morte sentimental), sofrendo e escutando a mesma seleção de músicas que escuto há mais de duas semanas. Sufrágio de minha alma e penitencia dos meus pecados a ti, pensando nela, sabendo que não deveria, que estou proibido, que sou renegado. Banido de uma pessoa maravilhosa que muita diferença fez em minha vida quando eu mais precisava, quando eu mais necessitava de um sorriso, da preocupação. Quando eu mais precisava de você! Sofro hoje, sofri ontem e estou prevendo que talvez com uma grande probabilidade sofrerei amanha. Fico imaginando se um dia poderei desfrutar novamente de tal alegria, sorriso, preocupação e carinho. Fico imaginando e acreditando que não foi apenas um breve período de minha vida mas que ainda se extendera para o resto de minha pobre e miserável vida poder chamar-te de amiga e poder te-la presente como um presente em minha vida. Findo nessa manha um breve relato a base de cafeína, fumando passivamente em meio a poluição que ronda meu ambiente e me embebedando psicologicamente com palavras, de dor, lágrimas, sofrimento, arrependimento e saudades de VOCÊ....” AGMA
"Sei que nada sou sem ter seu carinho, sei que nada serei sem o seu amor.." Peace A.C Guzzyymann

Nenhum comentário: